Estou De Pé

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”. (Efésios 6.10-11 – ACF*)

Reis dos Reis inabalável ESTOU DE PÉ… Como você está aí? Está de pé? Como andam suas palavras? Palavras de derrota e fracasso têm saído de seus lábios? Reclamações têm sido uma constante em seu dia-a-dia? Hora de Mudar…

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”. (Romanos 12.12 – ACF*)

O Pai quer nos abençoar com toda sorte de bênçãos celestiais. Mas devemos guardar nossa língua e o nosso coração e pagarmos o preço da oração. Buscai e recebereis. Não recebestes porque pedistes mal. O Senhor quer nos abençoar, mas anseia que confiemos Nele inteiramente e entreguemos tudo em Suas mãos. Que estejamos firmes na oração e na palavra para que possamos resistir no dia mal.

Se revista hoje com a armadura da Deus. Com essa armadura você já é mais que vencedor e herdeiro do Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos”. (Efésios 6.13-18 – ACF*)

Meu desejo é que você seja grato, confiando que Deus já tem preparado o melhor para a sua vida e para a sua família. Que você possa estar vigilante também e tenha a sabedoria vinda do alto para vencer as astutas ciladas do maligno.

Oração: Querido Pai, venho lhe pedir nessa manhã que blinde a minha mente contra o ataque do mal que quer colocar dúvidas em meu coração. Ajude-me a estar firmado em ti com: o capacete da salvação, a couraça da justiça, o escudo da fé, os pés da preparação do evangelho da paz, a espada do Espírito que é a palavra de Deus e me ensina a ser grato a ti em meio às tempestades dessa vida. Em nome de Jesus. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel