Este é o Tempo

” Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.” (Tiago 4.13-14).

Este é o tempo de estarmos perto de Deus, de nos voltarmos a Ele. E se estamos distantes este é o momento de nos aproximamos do Pai, é o tempo da graça e do perdão.

Não vivendo mais, uma vida momentânea, que só pensa no agora, no amanhã, pois é como vapor, que aparece e depois se desfaz. Mas devemos procurar o que é Eterno. Pois, Quem de nós pode fazer planos para o dia de amanhã? O que nos temos preparado? Deus no diz:

“Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” (Lucas 12.20.)

Não podemos deixar que o nosso coração nos engane, com desejos, paixões, que  e nos distancie da presença de Deus, e nos fazar apagar mais ao momento, o agora apenas. Mas Devemos vigiar e orar todos os dias, devemos ter comunhão com Deus, reavivar a nossa Fé dia após dia, cuidar da nossa salvação, pois Ele diz na sua palavra:

“Aquele, pois, que pensa estar de pé, cuide para que não caia”. 1 Coríntios 10:12.

Portanto para de buscar o passageiro, mas procure o que eterno, o que é salvação, o que é real, Jesus Cristo, todos os dias.

Ore: “Pai sonda o meu coração, ajude-me a controlar os meus pensamentos e atitudes, para que eu possa estar em comunhão contigo diariamente Senhor, procurando  Eterno, em Nome deJesus Amém.”

Texto: Maxwell Heber