Estamos Prontos?

“Então eu disse: Aqui estou no livro está escrito a meu respeito; vim para fazer a tua vontade, ó Deus”. (Hebreus 10.7).

Quantas vezes já falamos com Deus e dissemos eis-me aqui, usa-me Senhor. Anunciamos que estamos prontos, porém no momento em que somos verdadeiramente chamados, damos um passo a trás e recuamos, alegando ter muitos compromissos, profissionais, pessoais, familiares e arrumamos mil desculpas.

Nós fomos chamados para fazer a diferença nessa Terra, ser um povo que tem a marca de Deus que é conhecido por ser diferente. Não um povo religioso que tem uma vida dentro da igreja e outra totalmente diferente fora.

Para sermos diferentes precisamos renunciar muitas coisas, não podemos ser diferentes apenas em palavras e sim de atitudes. Pois como poderemos dar testemunho de algo que nunca vimos ou vivenciamos?

“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens”.(Mateus 5.13).

Deus tem um chamado para cada um de nós, mas uma coisa é certa, Ele quer sim usar cada um de nós e para isso devemos tomar uma posição, quando tomarmos nossa posição, então podemos dizer que estamos prontos.

Ore: “Senhor eu quero ser usado por Ti, por isso faça a Tua obra em mim, conforme a Tua vontade. Não quero ter apenas palavras bonitas, e sim ter atitudes que façam a diferença. Para que outros vejam a Tua glória em nome de Jesus, amém”.

Texto: Maxwell Heber