Está Faltando o Espírito Santo?

“E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”. (Atos 2.2-4 – *ARC)

Você vai à igreja e não sente nada, não adianta nada…..então está faltando o Espírito Santo em sua Vida.

Não consegue orar e o pouco que consegue parece que não adianta…..está faltando o Espírito Santo. Sai da igreja e não recebe nada e continua desesperado….está faltando o Espírito Santo. Você não tem paz e luta para ter uma boa noite de sono….está faltando o Espírito Santo em sua vida.

Meu amado nós somos partículas de poeira e o nosso corpo é frágil, carnal, fraco e indefeso. Temos o nosso amigo Espírito Santo, o consolador, o nosso ajudador para todos os momentos. Mas o que acontece é que deixamos Ele de lado e trocamos nosso amigo por tantas bobagens….

Você quer ter uma vida em abundância com alegria e paz? Se encha dele, peça ajuda, clame, busque, louve e você passará pela prova dando glória a Deus.

Peça os dons do Espírito Santo, seja cheio e navegue nas profundezas de suas águas se fortalecendo na força do Senhor. Ele é a nossa força, o nosso refúgio e fortaleza. Peça e use. Sua vida nunca mais será a mesma.

Oração: Pai, eu não quero mais essa vida de angústia e dor. Quero experimentar dessa paz e alegria que o mundo não compreende. Me encha com teu Espírito Santo. Quero ser cheio, cheio e navegar em teu toque de amor até transbordar. Espírito Santo vem ser meu amigo, meu ajudador pois sem ti eu não consigo. Em nome de Jesus. Amém!

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

* Tradução: ARC – Almeida Revista e Corrigida