Espere Mais Um Dia

Eu sei que existem dias que tudo parece não ser real, não entendemos nada, é difícil respirar. Por muitas vezes não são dias, mas uma estação inteira como o inverno onde tudo parece frio e sem vida, ninguém nos entende, nenhum lugar é bom o bastante.

Na verdade só temos um lugar que nos traz de volta tudo o que precisamos que é a Presença de Deus. É um vazio na nossa vida que nada pode preencher e quanto mais o tempo passa, parece que não servimos para nada, ou tudo que fazemos é sem graça e tudo ao nosso redor se torna é como um luto constante.

 “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. (Salmos 30.5).

Hoje entre no seu quarto sozinho, ajoelhe-se e peça a Deus aquilo que precisa você sabe o que precisa e Deus te ouvirá e te conduzirá.

Basta parar, respirar, falar, falar, falar e depois ouvir!

Reconheça que você não pode sozinho e seja totalmente dependente de Deus. Ele é o seu Pai, ouça a voz dele. Existem muitas vozes, mas a voz Dele é de paz e conforto.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham; e a quem bate se abre”. (Lucas 11.9).

Ore: “Senhor, eu reconheço que sozinho eu não posso, preciso de Ti Senhor, perdão por querer andar sozinho muitas vezes e não seguir a Tua direção, eu quero andar Contigo, me leve ao lugar de descanso. Em Nome de Jesus. Amém”.

 Texto: Vivian Vicente.