Escolha Esperar

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.(Eclesiastes 3.1)

Ah! O amor (suspiros)…

Todos nós gostamos de nos sentirmos amados, respeitados, valorizados, queridos e importantes para alguém. E não existe problema em desejarmos isso.

Todos fomos criados para encontrarmos o nosso PAR, alguém que Deus destinou para nós, alguém para amarmos e sermos amados, cuidarmos e também recebermos cuidados, curtirmos a juventude e compartilharmos a velhice, até o fim juntos.

Mas até o dia que encontrarmos o nosso Amado (a), devemos esperar no Senhor confiantes de que Ele tem o melhor para nós e no tempo certo.

Não devemos dar uma mãozinha para Deus, pois quando pensamos assim, estamos duvidando do poder do Senhor.

Fortaleça seu coração na certeza de que Deus preparou alguém especial para você, e enquanto você espera Ame o Senhor doe seu tempo a Ele, pois assim você estará preparando seu coração para quando o GRANDE DIA chegar.

Escolha esperar em Deus sem murmurar, mas sempre agradecendo ao Senhor, pelo futuro marido ou esposa que é o sonho do seu coração.

Ore: “Deus, entrego minha vida em Suas mãos, crendo que o Senhor tem o melhor para minha vida. Escolho hoje esperar no Senhor, fortaleço meu coração em Ti. Oro em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.