Enxugue As Lágrimas…

Ouçam…Pare e Preste atenção…

…alguém está chorando!

Se pudéssemos ouvir neste momento aqueles que estão chorando, o que faríamos?

A primeira questão não é porque as pessoas estão sofrendo, sabemos os motivos dos sofrimentos, a primeira resposta está em nossa atitude quando vemos e ouvimos estes gemidos! São gemidos e clamores de socorro imediato…

Alguém pode me ajudar?

“O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória.Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração.” (Isaías 61:1-14 – NVI*)


Aquele que chora de fome…precisa de comida! Aquele que chora de dor…precisa de remédio!

De onde vem esse choro? De onde vem essas lágrimas? Não importa!

O que você precisa fazer neste momento é ser um Ombro Amigo…Compreender…Amar…Perdoar…Alimentar…Vestir…Orar!

ENXUGUE AS LÁGRIMAS…Agora!

Pois chegará o dia que o Senhor…

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. (Apocalipse 21: 4 – NVI*)

O Senhor conta com você…ENXUGUE AS LÁGRIMAS DOS SEUS FILHOS…

Texto: Vivian C.Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional