Entregue TUDO.

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”. (Salmos 37.5,6 – ACF).

Muitas vezes dizemos:

– Senhor, eu entrego tudo a Ti!.

Mas será que entregamos TUDO mesmo?

Se depois de fazermos essa entrega ficarmos: ansiosos, temerosos, preocupados, tristes e angustiados quer dizer que não entregamos TUDO,  até entregamos mas em partes e não totalmente.

É necessário que ao dizermos: Eu entrego TUDO a Ti; nós verdadeiramente entreguemos TUDO quer dizer TUDO mesmo. Não será fácil mantermos a mesma confiança e alegria que sentimos quando tomamos a atitude de entregarmos TUDO ao Senhor, mas serão nestes momentos que precisaremos tomar mais uma atitude, é preciso mantermos viva nossa confiança e alegria através da Bíblia, pois, nela existem as palavras que sustentaram a nossa FÉ.

Por isso hoje, entregue TUDO ao Senhor crendo que Ele é a sua justiça. E depois de feita sua entrega não se esqueça de abastecer sua vida todos os dias através da palavra(Bíblia). E dessa forma você viverá totalmente entregue a vontade de Deus.

Hoje proponho que você faça sua própria oração de entrega, em nome de Jesus.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.