Em Outro Lugar

 

“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios”. Salmos 84.10.

 Onde você se encontra agora? No meio do trabalho, no meio de confusão de afazeres, que faz sua cabeça girar, como em um turbilhão de muitas coisas e em muitos compromissos. Lugares que trazem nada. Festas que sempre acabam em prazeres que passam.

Mas hoje, outro dia, dia diferente. Hoje, sua mente, pode parar de girar, de se perder. Pois Jesus nos chama para outro lugar. Um novo lugar. Acima dos compromissos, acima das preocupações, acima das dificuldades e acima das acusações. Um lugar de descanso para sua a alma, perdão para o seu coração.

Este lugar você pode se achegar, todos os dias. Não tem trânsito, não é muito distante, se encontra na sua oração, se encontra na entrega, do seu cotidiano a Ele, Jesus. Para que Jesus possa: acalmar-te, perdoar, te restaurar. Por isso viver na presença de Deus, vale mais do mil em outro lugar.

Então você poderá continuar não perdido e girando sem sentido, mas sendo conduzido por caminhos verdejantes, caminho de descanso. Por isso Ele te chama para outro lugar, lugar de salvação, perdão e paz.

 Convido hoje fazer sua oração, entregue seu dia e suas preocupações, entregue tudo que houver no seu coração, no fim agradeça a Jesus, por tudo.

Lucas Vicente