ELE TE AMA

 

Mas, como está escrito: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2.9)

A Bíblia diz muitas vezes que Deus nos ama. Mas quantos de nós precisamos ainda desta convicção,da revelação do tão imensurável amor que nos envolve a cada dia Deus não condena, mas convence das más ações, o pecado, conduzindo ao arrependimento (mudança de pensamento, palavras, ações).

Deus é assim está sempre disposto a ajudar em nossas fraquezas. Ele te ama. Mas temos que abandonar vida de pecado e nos reerguer. Precisamos deste amor diariamente para recomeçar, para perdoar, para ter esperança, para esquecer o passado, para caminhar em frente.

Talvez você esteja esperando apenas por esta palavra para que tenha sua vida seja transformada. Talvez se sinta só, abandonado, lembre-se que Jesus te ama e morreu por sua causa.

1 João 4.9,10: foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu filho unigênito ao mundo. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu filho como propiciação pelos nossos pecados. Para que pudéssemos viver por meio dele.

Nós só temos vida em Jesus. Deus não desistiu de você. Se renda a este amor!

TEXTO: Mônica Vicente