Ele Nos Liberta

“Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos”. (Salmos 18.6).

Se existe algo que nos prende e nos persegue, alguma coisa que não conseguimos nos livrar, aquilo que nos perturba e que vem lá do passado nos acusar. Não devemos aceitas, mas clamar a Deus para que Ele nos liberte, já que sozinhos não temos força.

Pois, só em Deus nos fortalecemos e somos libertos de toda acusação e angústia.

Devemos confessar a Deus nossos pecados, pois como Salmista Davi ensina, quando no calamos, nosso vida, corpo e alma irá desfazer em dores, angustias, medos… Por isso diz:

“Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer”. (Salmos 32.3)

Não podemos aceitar palavras contrarias as promessas de Deus para nós, devemos orar e confiar em Deus, pois é Ele que nos liberta de toda tradição, de toda mentira que foi proferida contra nossas vidas.

Portanto, Não deixe que sua mente seja tomada por pensamentos de tristeza ou inferioridade, mas antes renove sua mente dia após dia pela palavra de Deus.

Ore: “Pai liberta-me de tudo aquilo que não vem de Ti, renova a minha mente todos os dias, para que eu não seja aprisionado em pensamentos ou sentimentos contrários a tua vontade Deus, pois eu creio que em Ti eu sou livre em nome de Jesus, Amém”.

                                                                                                          Texto: Maxwell Heber.