E Você?

“Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8.31,32,36).

Você pertence a Deus, portanto é verdadeiramente livre! Livre da escravidão do pecado,
Livre para viver todas as promessas de Deus.

A nossa identidade é estabelecida como resultado de com quem e com o quê escolhemos nos identificar.Se nos identificarmos com pessoas e com que elas dizem a nosso respeito, acabaremos tendo problemas, mas se nos identificarmos com Jesus e com a Sua opinião a nosso respeito não teremos crise de identidade.

Conhecer e acreditar nesta verdade lhe dá confiança para andar neste mundo. A nossa identidade o RG mostra as autoridades públicas quem nós somos, qual é a nossa filiação terrena.

Porém a nossa identidade em Cristo Jesus nos faz filhos de Deus co-herdeiros de uma nova aliança baseada na fé de vivermos não pelo que vemos, mas sim pelo que cremos.

Somos cidadãos do Reino de Deus e membros da família de Deus.

Você pertence a Deus . Conhecer esta verdade lhe dará confiança para andar neste mundo de cabeça erguida.

Oração: “Eu sou livre! Porque Deus me libertou do império das trevas e me transportou para o Reino do Filho do seu amor. Nele tenho a liberdade de andar pelo que eu creio, tomo posse de todas suas promessas em minha vida pela fé.Oro no nome de Jesus.Amém.”

Texto: Mônica Vicente