É Só Para Você?

Jesus Cristo disse: “Ide por todo mundo e preguai o evangelho a toda criatura”. (Marcos 16.15).

Mas como crerão se nunca ouvirão falar de Jesus Cristo. A grande maioria destas pessoas do vídeo, de uma realidade de miséria, nunca ouviu falar de Jesus.

O sofrimento ocorre porque elas estão longe do Pai. Esta não é Sua vontade, mas Ele não vai descer do céu e salvá-los. Pois já fez Seu papel entregando Seu filho para todos eles.

Ele nos enviou para ir e falar da Sua salvação. Como próprio Cristo anunciou no inicio de sua missão:

O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, Anunciar o ano aceitável do Senhor. (Lucas 4.18-19).

Portanto este é o tempo de anunciarmos seu Reino de Boas Novas, anunciar aos perdidos, que podem achar o caminho, aos enfermos que eles podem ser curados, aos viciados que eles podem ser libertos, aos deprimidos que eles podem ser livres.

JESUS VEIO SÓ PARA VOCÊ?

OU TAMBÉM VEIO PARA TODO O MUNDO?

Declare: Senhor eu quero ser um anunciador das suas boas-novas de salvação. Usa a minha vida como testemunho vivo do Teu poder e de Sua Glória na minha casa, na minha vizinhança, no meu bairro, na minha cidade e até os confins do mundo. Oro no nome de Jesus.

 Texto: Mônica Vicente