Dúvidas Do Amanhã!

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Salmos 37.5 – *ACF)

Vivemos dias cercados de dúvidas, mesmo em nossas convicções por vezes duvidamos de que elas estejam certas, e nos perguntamos se estamos trilhando um caminho correto que nos levará realmente ao lugar que gostaríamos.

Somos todos os dias cercados por notícias e expectativas ruins, e algumas vezes deixamos que tais coisas entrem em nossa mente e desçam até o nosso coração. E com isso somos consumidos dia a dia, pela tristeza, revolta e temor gerado em nosso coração.

Apesar de tudo isso, não podemos deixar que as dúvidas e as más notícias impostas pelos jornais, programas de televisão e por situações tomem conta do nosso coração e nos afoguem até que não haja mais vida em nós.

Permita-se viver o dia que o Senhor lhe preparou, sem pensar no amanhã, pois o amanhã é de Deus, o nosso compromisso é sermos Dele hoje inteiramente, e amanhã nos comprometermos novamente.

Agradeça ao Senhor pelo seu dia de hoje, peça ao Espirito Santo que Ele te ajude a não permitir que dúvidas e más notícias tirem a sua paz.

Deus abençoe o seu dia.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

 *Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel