Dono Dos Meus Dias

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente…”. (Romanos 11.36, ACF).

Quem tem sido o dono dos seus dias? O que tem ditado o seu ritmo? Qual é a voz que você tem ouvido, e seguido?

Responda com franqueza a todas essas perguntas, pare um instante e pense.

Sei que em sua mente e em seu coração você já obteve as respostas para esses questionamentos. E se as respostas foram diferentes da palavra Deus, creio que algo está errado, mas, o dono dos nossos dias nos deu hoje uma nova oportunidade de renovarmos a nossa aliança com Ele, por isso se o dono dos seus dias tem sido seu trabalho, estudos, diversões e até pessoas, e se o relógio tem ditado o seu ritmo, e se a voz das riquezas, conquistas e sucesso tem ecoado em seu ouvido e você tem seguido é precisa mudar a rota, como um GPS aquele aparelho que nos mostra o caminho exato que nos levará ao nosso destino, hoje o Senhor quer refazer a nossa rota para que assim possamos chegar ao nosso destino com sucesso.

Fomos criados por Deus e para Ele, é claro que estudar, trabalhar, nos divertir e passar tempo com as pessoas não é errado, mas isso não deve tomar conta dos nossos dias, não podemos nunca esquecer que somos de Deus, e por isso é necessário vivermos para Ele, e vivemos para Deus quando deixamos guiar os nossos dias, nosso trabalho, estudos e futuro. E se o Senhor estiver no centro do nosso coração e vida, teremos sucesso e vitórias em todo o resto, pois Ele estará nos direcionando em todas as coisas.

E se você deseja que o dono dos seus dias seja o Senhor declare:

Senhor, hoje eu entrego o comando da minha vida a Ti, por isso afirmo que Tu és o dono dos meus dias, és o centro da minha vida, que os meus pensamentos sejam Teus, esteja sempre comigo. Vejo, sinto, penso para o Teu louvor, choro, canto, vivo para Ti Senhor. Oro em nome de Jesus, Amém.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.