Do Que Precisamos?

“É necessário que ele cresça e que eu diminua” (João 3.30).

Parece difícil deixar a nossa vontade de lado, para fazer a vontade de Deus.

Isso geralmente acontece porque temos um vislumbre natural sobre o mundo.

Temos necessidade de sermos reconhecidos pelos outros, e sempre fazemos de tudo para estar à frente, para chamar a atenção e provarmos para os outros que somos melhores.

Não é conveniente que seja dessa forma.

Devemos diminuir e deixar que Deus cresça, e dessa maneira seremos sim reconhecidos, mas por quem realmente vale a pena, seremos reconhecidos por Deus.

E como conseguimos deixar Deus crescer em nossas vidas?

Conseguimos quando buscamos mais de Deus, quando buscamos mais da sua vontade. É disso que precisamos. Necessitamos mais de Deus em nossas vidas, por isso clame a Ele e seja cheio do Espírito Santo.

Se encha diariamente da presença do Senhor, e dessa maneira todos irão reconhecer que o poder de Deus está em você. E muitos se chegaram por verem que em você existe algo diferente que é a presença do Senhor, e nesse momento mostre a diferença ajude, ame, e fale do amor de Deus.

Ore: “Pai eu preciso mais de Ti, preciso que o Senhor cresça e que eu diminua. Ajuda-me a colocar a Tua vontade em primeiro lugar para que eu seja reconhecido como aquele que tem a presença Deus, aquele que não busca o próprio interesse, mais sim a justiça de Deus, em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Maxwell Heber