Dia 77: Estende a mão

Mateus 12.13b: “[…] Estenda a mão […]”

 

Você já pensou que o milagre de Deus está muito perto de você? Jesus estava na sinagoga no sábado. Os fariseus religiosos estavam procurando algo para acusar Jesus, para terem um motivo para conspirar contra Ele.

 

E ali na sinagoga havia um homem doente desde o nascimento, um homem de mão atrofiada. Porém, Jesus estava ali porque em todos os dias, inclusive no sábado Cristo fazia o bem. Assim, Jesus se manifestou para destruir as obras do Diabo e fazer o bem por onde passava (Atos 10.38).

 

Então, Jesus mandou o homem de mão atrofiada estender a mão. E assim, ele fez, estendeu a mão e imediatamente foi curado. Uma vida inteira, aquele homem, tentando esconder a sua doença, mas na hora em que Deus manda ele mostrar a sua mão, Deus colocou o poder para curar ele.

 

Tudo o que temos que fazer é obedecer a voz de Deus apresentando para que Ele coloque poder, graça e amor para o milagre! Tudo porque Jesus está tão perto de nós a um estender de mão da fé Nele!

 

Oração: Pai, eu decido colocar tudo nas Tuas mãos sem anda esconder em nome de Jesus, para receber a cura. Amém!

 

Texto e vídeo: Thiago Vicente*

 

*Thiago Vicente (Instagram: @thigvi) é o idealizador e fundador do MENSAGEM DIÁRIA, Pastor, Reverendo, Teólogo, Professor de Educação Física, Personal Trainer, Especialista em Fisiologia do Exercício, Mestre com “aprovação com louvor” na área de Bíblia, Doutorando na mesma área, plantador de igrejas, casado há 12 anos e tem duas filhas.