Deus Te Ama

“Mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2.9).

Deus nos ama de uma tal forma que nós nunca conseguiremos entender ou mensurar o tamanho deste amor  por cada um de nós.

A Bíblia nos diz muitas vezes que Deus nos ama .Mas será que estamos realmente convictos?E temos recebido deste tão imensurável amor?

Então para recebermos deste amor perfeito é preciso, confessar a Cristo como seu Salvador, entender que Ele doou-se em seu lugar. Se fez pobre para que em nós habitasse a riqueza do amor de Deus. Senão veremos apenas como um ato sem sentido, ou uma crença religiosa. Como o Apóstolo João nos ensina:

 “Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele”. (I João 4.15-16).

Deus não nos condena, mas com Seu amor nos convence das nossas más ações, trazendo o arrependimento ao nosso coração e assim a transformação do nosso caráter.

Portanto o amor gratuito de Deus, está presente todos os momentos de sua vida, não estando presa numa história passada, mas vivida a cada instante do seu cotidiano. Para te levar há lugares mais altos, de libertação, paz, alegria e vida.

Ore: “Te agradeço porque o Senhor me ama, e seu amor me transforma todos os dias, a sua imagem e semelhança, oro no nome de Jesus”.

Texto: Mônica Vicente