Deus Existe

“Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam abominação; já não há quem faça o bem.”(Salmo 14.1).

A MENSAGEM DIÁRIA é um Comercial da Macedônia, da qual mostra Albert Einstein quando criança e seu professor. Mas e para você, DEUS EXISTE? O vídeo retrata algo, que existe atualmente, um combate entre CIÊNCIA e FÉ. Se a CIÊNCIA descobre algo novo, é mais um ponto na baltalha, da CIÊNCIA contra a FÉ.

Então se uma pessoa têm FÉ, não pode ser inteligente? Não se pode trabalhar com CIÊNCIA e ter FÉ? ALBERT EINSTEIN é só um exemplo, senão o mais famoso, de alguém que tinha FÉ e CIÊNCIA em sua vida. Quer outros exemplos: ISSAC NEWTON, JOHANNES KEPLER (astrônomo), LEONARD EULER (matemático), JAMES CLERK MAXWELL (fundador do eletromagnetismo clássico), JAMES PRESCOTT JOULE (fundador da termodinâmica), todos estes como EINSTEIN tinham FÉ em Deus.

Muitos que defendem apenas a CIÊNCIA, não entendem que a Bíblia é um livro que fala sobre a FÉ, e não sobre CIÊNCIA. A Bíblia diz que pela FÉ, DEUS criou o universo. Enquanto a CIÊNCIA aponta cada dia mais para um criador inteligente, pois desvenda como DEUS criou todas as coisas.

Agora pensem na mais complexa criação do ser humano. Sim, a mais complexa criação humana é uma nave espacial que leva o ser humano ao espaço. Bilhões de dólares foram gastos, e a NASA, o que temos de mais avançado em tecnologia, a fez. Mas se eu dissesse para você, que passou um furacão em Houston, no Texas, e através de ferragens abandonadas e outros coisas, criou instantaneamente essa nave espacial, você acreditaria?

Imagine algo infinitamente mais complexo que uma nave espacial, o UNIVERSO. Você acha que o mero acaso criou o UNIVERSO assim como tudo de complexo e inexplicável que nele há? Bem, se você acha que o mero acaso criou tudo, e que DEUS NÃO EXISTE então eu digo pra você: “QUÃO GRANDE É A FÉ QUE VOCÊ TEM NO ACASO!”. Mas, por quê? Porque você acredita que o nada, o ACASO, criou tudo! Haja FÉ para isso!

Porém se você acredita que DEUS EXISTE, não se preocupe com a CIÊNCIA. Esta apenas demonstra o quão grande, e sábio é o nosso DEUS que EXISTE.

Como diz a palavra de DEUS:“O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram.” (Salmo 19.1).

Ore: “Senhor Deus, eu acredito que pelo Teu infinito poder criastes todas as coisas e que estas mostram um resplendor da Tua glória. Creio em Ti e em Teu Filho Jesus, por isso oro no nome de Jesus. Amém.”

Texto: Thiago Vicente