TÚNEL DO TEMPO – Deus Existe!

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem”.(Salmo 14.1 – ACF).

A MENSAGEM DIÁRIA é um Comercial da Macedônia, da qual mostra Albert Einstein quando criança e seu professor. Mas e para você, DEUS EXISTE? O vídeo retrata algo, que existe atualmente, um combate entre CIÊNCIA e FÉ. Se a CIÊNCIA descobre algo novo, é mais um ponto na batalha, da CIÊNCIA contra a FÉ.

Então se uma pessoa têm , não pode ser inteligente? Não se pode trabalhar com CIÊNCIA e ter FÉ? ALBERT EINSTEIN é só um exemplo, senão o mais famoso, de alguém que tinha FÉ e CIÊNCIA em sua vida. Quer outros exemplos: ISSAC NEWTON, JOHANNES KEPLER (astrônomo), LEONARD EULER (matemático), JAMES CLERK MAXWELL (fundador do eletromagnetismo clássico), JAMES PRESCOTT JOULE (fundador da termodinâmica), todos estes como EINSTEIN tinham em Deus.

Muitos que defendem apenas a CIÊNCIA, não entendem que a Bíblia é um livro que fala sobre a FÉ, e não sobre CIÊNCIA. A Bíblia diz que pela FÉ, DEUS criou o universo. Enquanto a CIÊNCIA aponta cada dia mais para um criador inteligente, pois desvenda como DEUS criou todas as coisas.

Portanto a fé a razão não são contraditórias, mas dois olhares diferentes para o mesmo objeto, o desconhecido. Por isso para existir um não a necessidade de negar o outro. Pois para nós tanto o natural e como conhecimento, só revelam uma coisa “…declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”. (Salmo 19.1 – ACF).

Ore: “Senhor Deus, eu acredito que pelo Teu infinito poder criastes todas as coisas e que estas mostram um resplendor da Tua glória. Creio em Ti e em Teu Filho Jesus, por isso oro no nome de Jesus. Amém.”

Texto: Thiago Vicente.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.