Deus Conosco

“Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco”. (Mateus 1.23).

Por muitas vezes nos deparamos em meio á lutas e aflições. Quando tudo vem contra nós, tentando nos paralisar, tentando fazer perdermos o foco e nos fazer baixar a guarda. Nestes momentos devemos nos lembrar que o senhor dos exércitos é conosco EMANUEL, o Deus conosco, o Deus Onipresente.

Ele é o nosso socorro bem presente em meio às aflições, é Aquele que guerreia nossas guerras e vai a nossa frente nas batalhas.

Mesmo diante das situações mais complexas de nossas vidas, podemos clamar a Ele, pois Ele estará pronto a nos socorrer, pronto a estender a mão, não para nos julgar, mas para nos ajudar.

Ele é presente em nosso dia a dia, seja na bonança, seja na tempestade, Ele é o nosso verdadeiro amigo, Aquele que está junto nas glórias, mas também está na dor.

Não nos abandona nunca.

Devemos ter sempre bom ânimo, pois mesmo que o choro dure uma noite a alegria sempre virá pela manhã. Pois o nosso Deus é misericordioso e Fiel.

Ore: “Pai eu creio que Estás comigo em todos os momentos da minha vida, e que nada pode tirar essa confiança do meu coração, pois o seu amor me fortalece a cada dia em Tua Presença, em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Maxwell Heber