Destrua o controle


Quem você é? Esta é a pergunta do vídeo acima, você é aquilo que as pessoas falam? Palavras que muitas vezes nos condenam, nos destroem. Ou você é o que mídia lhe classifica? numa classe social, num grupo, ou você é aquilo que lhe domina? vícios, desejos, apegos, amores.

Perdidos sem saber quem somos, procuramos todos os caminhos deste mundo: tribos sociais, como: rock, punk, paty, gótico, vegetariano, emo,… Contudo nenhum pode mostrar o que somos, são mentiras, ilusões que tentam fechar e enjaular em definições, da música que você ouve, da roupa que você veste e do que você come.

Essas jaulas permitem nossas vozes se perderem em meio à dor silenciada do conformismo, nesta rítmica imposta. Agora lhe chamo a destruir este controle em sua vida, destruir as definições, os vícios, as mentiras, as dores, as lembranças que te dominam, destruir as classificações, e liberta-se das roupagens sociais.

Procure o único caminho, a única sentença, que realmente pode revelar o que você é, Cristo o caminho. Nos fazendo filho, para ter uma relação que revela nosso propósito, não mais por uma definição, um lugar social, uma roupagem social e sim de qualitativos que borbulharam em você e revelam sua verdadeira face.

Assim tirando toda água suja depositada em sua mente, em seu coração, que são deixadas para trás, assim somos limpos, como diz texto abaixo:

 “15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor [viver uma vide de medo, tristeza e morte], mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai”.[…] “21Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus”. 28 “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”. (Romanos. 8.15,21 e 28)

Portanto somos destruídos de todo pecado ou definição, para sermos vinculados como filhos, que pelo seu amor tirou  todo tormento e medo, para colocar amor e verdade. Revelando pelo teu Espirito nosso propósito e quem somos de verdade.

Ore: “Pai lhe agradeço, por destruir todas as definições sociais de minha vida e todos vícios e mentiras, e fez uma nova criatura, que é definida e guiada somente pelo seu amor. Revelando verdadeiro caminho a ser tomado. Nome de Jesus. Amém”

Texto: Lucas Vicente