Deste Lado Da Vida…

Você sente saudades de alguém que partiu deste lado da vida, um vazio que não foi preenchido por nada e por ninguém?

Esta passagem é algo que todos nós iremos passar ou já passamos em algum momento de nossas vidas!

Um momento de dor, de separação…! Uma imagem, um sorriso, um carinho, uma palavra que não mais teremos neste lado da vida.

“Ao ver chorando Maria e os judeus que a acompanhavam, Jesus agitou-se no espírito e perturbou-se. “Onde o colocaram? “, perguntou ele. “Vem e vê, Senhor”, responderam eles. Jesus chorou. Então os judeus disseram: “Vejam como ele o amava! “.” (João 11: 33-36 – NVI*)

 Jesus o nosso exemplo em atitude, caráter e sentimento, também passou por essa dor, veja que o versículo descreve que Jesus chorou, mesmo Ele sabendo o que iria acontecer após aquele fato, Ele sentiu a dor naquele momento, além do mais, chorou de compaixão pelo sofrimento com a família.

O que podemos fazer diante dessa situação em nossa vida?

Receber o consolo que vem de Deus através do Espírito Santo, estar ao lado daqueles que amamos e recebermos deles também o consolo em amor…continuar a viver!

Enfim, aguardar o dia em que os veremos outra vez, porém do outro lado da vida…A Vida Eterna com Jesus que nos aguarda, que aguardam aqueles que creram e permaneceram fiéis até o fim!

 Se você está passando por esta dor, oro para que o Espírito Santo te console e te fortaleça com a esperança do outro lado da vida, o reencontro! Seja refrigerada a sua alma neste momento pelo Senhor, em Nome de Jesus Cristo, Amém!

Texto: Vivian C. Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional