Desperte Da Mentira

“Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e o Cristo te iluminará”. (Efésios 5:14)

Até quando viveremos esta mentira, este caminhar sem confiança e certeza, perdidos em relacionamentos que passam mais rápido do que um filme ou jogo de videogame, tornando nossas relações apenas um “Joystick” de prazer. Nosso fetiche onírico e profundo, desejos ardentes e incontroláveis que nos levam a consumos e felicidade ilusória.

Mas agora é hora de despertar, pois Cristo te ilumina para vida além de pequenas partes de prazer, Ele abre os olhos para viver passos de descanso na sua certeza, nos remetendo ao total da vida, não só um pseudo prazer. Pois terra e céu passam, mas sua palavra permanece inculcada para sempre em nossa vida, nos esclarecendo princípios de como viver e se relacionar para além de nossa individualidade e felicidade.

Assim Discernindo os nossos dias podemos caminhar para um relacionamento de verdade e sinceridade, qual não representamos um personagem ou imagem a ser mantida, mas o que realmente somos.

Dia que não será apenas claro, mas terá seus tons escuros, suas palavras ásperas, e pedras a serem removidas, mas em cada caminhar, esperamos em Deus e em sua família, auxilio continuo de amor e fé. Para assim não cairmos novamente e nos enclausurarmos em capsulas da individualidade e vivamos o todo de Deus.

Ore: “Senhor eu lhe agradeço, pois me desperta para uma nova vida, não de ilusões, mas para o verdadeiro e real caminho onde posso ser realmente eu. Assim descubra novamente a confiança e amor sincero para além dos prazeres, em nome de Jesus, amém”.

Texto: Lucas Vicente.