Desfazendo Os Nós.

“Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória”. (Colossenses 1.27).

Onde está nossa esperança?

Pergunta clichê e muitas vezes redundante, mas pare um pouco e olhe no mais profundo do seu interior, o que você enxerga? Talvez Ansiedades, medos, um pouco de desespero e até a temida depressão esta tentando se achegar.

Por que tudo isso?

Porque temos flutuado em nossas forças, orgulho e máscaras que não nos permitem pedir socorro e fazem de nossa vida fragmentos despedaçados ao vento.

Até quando nossas mascaras esconderam nossa aparência?

Até que não restem mais lágrimas ou forças, para nos desfazer dos embaraços da vida?

Esta perspectiva só mudara quando encontrarmos esperança em Cristo, quando distanciarmos de nossas fraquezas e nos aproximarmos da graça de Deus e entendermos que nela todas as coisas se fazem novas a cada instante da vida.

Esta é a nossa real e verdadeira riqueza que sempre podemos contar. Por isso, neste dia desfaça os nós, retire a máscara e volte respirar, fazendo esta oração:

“Senhor não quero mais viver assim, ajuda-me, pois eu não consigo mais continuar. Desfaça-me de todos os fantasmas que circulam em minha mente, e me faça crer e esperar somente em Ti, em nome de Jesus Amém”.

Texto: Lucas Vicente.