Descanso e Dependência

“Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites”. (Salmos 145.3 – *NVI)

Como somos limitados e finitos, assim fica tão difícil mensurar o tamanho da Grandeza do nosso Pai e o seu Amor Inesgotável por toda a humanidade.

“Observem como crescem os lírios. Eles não trabalham nem tecem. Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles”. (Lucas 12.27 – *NVI)

Somos convidados pela palavra de Jesus a observar os lírios do campo, como são belos e despreocupados. Todos as manhãs o Deus Provedor nos oferece uma nova oportunidade, um recomeço, o suprimento de qualquer que seja a nossa necessidade. A beleza do sol e a natureza do Senhor nos convidam a um novo dia!

“Quem entre vocês teme o Senhor e obedece à palavra de seu servo? Que aquele que anda no escuro, que não tem luz alguma, confie no nome do Senhor e dependa de seu Deus”.  (Isaías 50.10 – *NVI)

Experimente descansar em Deus, desfrutar de Sua doce e viva presença, Ele está com você, mesmo que tudo pareça escuro e frio…O Senhor deseja que dependamos Dele totalmente e o mais Ele fará!

Texto: Vivian C.Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional