Corro Para Ti

“… Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. (1 Samuel 16.7, NVI).

Muitos de nós pensamos que para nos aproximarmos de Deus, é necessários sermos perfeitos, sem pecados ou falhas, por isso adiamos a nossa comunhão com o Senhor, por nos acharmos indignos de Sua presença e acabamos tentando nos esconder Dele. Não oramos, não falamos Nele e não queremos nem mesmo falar com pessoas que sabemos que vão nos falar de Deus.

É importante sabermos que não somos dignos de estarmos na presença de Deus, que somos pecadores, falhos e imperfeitos, mas o mais importante é sabermos que Deus não exige de nós a perfeição, e isso não é um requisito para entrarmos em Sua presença.

Deus apenas deseja que tenhamos um coração sincero e arrependido.

Por isso queridos, não deixem que o inimigo entre com esses pensamentos em sua mente te atormentando e dizendo que você não é bom o bastante para ter Deus com você. Vá para Deus assim imperfeito, com medos, falhas e pecados, e entregue tudo a Ele, pois só Deus poderá te ajudar a se libertar de seus pecados, e te auxiliará em tudo, para que você mantenha um coração sincero e arrependido.

Ore: “Senhor, eu corro para Ti, mesmo com todas as minhas falhas, te entrego o meu fardo, medos e impossíveis. Ajude-me a sempre ter um coração arrependido e fiel ao Senhor, guarde a minha mente de toda seta do inimigo, pois sei que não sou digna da sua presença, mas a Tua graça me justifica e o Teu sangue me da livre acesso a Ti. E te agradeço pelo Seu imenso amor por mim. Oro em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.