Continue Clamando!

“Como Ana orava silenciosamente, seus lábios se mexiam mas não se ouvia sua voz. Então Eli pensou que ela estivesse embriagada e lhe disse: “Até quando você continuará embriagada? Abandone o vinho! ” Ana respondeu: “Não se trata disso, meu senhor. Sou uma mulher muito angustiada. Não bebi vinho nem bebida fermentada; eu estava derramando minha alma diante do Senhor. Não julgues tua serva uma mulher vadia; estou orando aqui até agora por causa de minha grande angústia e tristeza”. Eli respondeu: “Vá em paz, e que o Deus de Israel lhe conceda o que você pediu”.
Ela disse: “Espero que sejas benevolente para com tua serva! ” Então ela seguiu seu caminho, comeu, e seu rosto já não estava mais abatido. Na manhã seguinte, eles se levantaram e adoraram ao Senhor; então voltaram para casa, em Ramá. Elcana teve relações com sua mulher Ana, e o Senhor se lembrou dela. Assim Ana engravidou e, no devido tempo, deu à luz um filho. E deu-lhe o nome de Samuel, dizendo: “Eu o pedi ao Senhor”.” (1 Samuel 1.13-20 – NVI*)

Esta pequena passagem resume o milagre do Senhor na vida de Ana, uma mulher que amava ao Senhor e amava seu marido, os dois aguardavam a promessa de Deus para suas vidas, um filho.

Como Ana hoje você pode estar esperando algo do Senhor, um milagre. Este não é o momento de desistir, por quê Deus não desistiu de você. O Senhor ouve o seu pedido e atenderá o seu clamor.

Continue clamando, se derrame na presença do Senhor. Entregue a angústia de seu coração. Ele está te ouvindo, bem perto de você.

Ore: Senhor eis aqui os meus temores, minha angústias e meus desejos. Sei que o Senhor está bem perto de mim, e eu creio que receberei o melhor que Tú tens guardado para mim. Em Nome de Jesus! Amém.

Texto: Vivian C.Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional