Comunhão é Vida.

Você já disse:

“A minha vida não muda; Parece que nada dá certo para mim; Já estou cansado(a) de tentar e tudo acontece de novo; Sempre me dou mal; Acho que nunca vou ser feliz; Nasci para sofrer; Joguei pedra na cruz”.

Muitas vezes nos sentimos assim pois não temos força para fazer nada sozinhos. Sozinhos não conseguimos vencer.

Já parou para pensar que Jesus em toda a sua Glória e Poder sendo o filho de Deus nunca esteve sozinho, quando estava aqui na Terra em carne? Primeiro ele convocou os 12 discípulos antes de manisfestar os milagres e anunciar que Ele era o Filho de Deus.

 Pediu ajuda em oração e vigília para seus discípulos. Comeu, curou, ressuscitou. Sempre rodeado de muitos.

Jesus entregou para a igreja toda a autoridade. Como informa a Bíblia “…as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja” (Mateus 16.18).  Assim nada prevalecerá contra a igreja seja problemas ou dificuldades. Então se você tem andado e vivido sozinho realmente não vai conseguir, pois autoridade está no corpo conjunto, e não na individualidade. (Mateus 18.19).

Sendo assim é importante viver em comunhão e unidade. A família é o início de tudo e a extensão desta unidade e comunhão é a Igreja, onde você encontra abrigo e também abriga muitas pessoas que ás vezes precisam mais que você.

E se você deseja viver em comunhão busque uma Igreja perto de sua casa. Onde a palavra de Deus, a Bíblia é pregada como única verdade.

 Ore.“Senhor eu não quero mais andar e viver sozinho. Preciso do Senhor em primeiro lugar na minha vida, me ensine a ser o seu amigo.Quero também Senhor ser suporte e me sentir amado pela minha família e também ajudar muitos na Tua Igreja e em todos os lugares onde estou. Em Nome de Jesus.Amém.”

 Texto: Vivian Vicente