Como As Corsas

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna”. (Isaías 26.3-4 – ACF*) 

A corsa é um pássaro que vive nas montanhas mais altas e quando tem sede, este pássaro vem ansiosamente e procura pelas águas, pois senão poderá morrer de sede. Quando ele avista um predador, ele mergulha em águas profundas neutralizando seu odor e dessa forma o perseguidor não pode achá-lo.

Eu e você também temos um lugar de descanso, refrigério e paz. Um lugar onde o mal não nos toca, pois ali encontramos abrigo nos braços do Pai. Ali encontramos águas cristalinas e mergulhando profundamente não ouvimos qualquer barulho, mas somente a calma das águas. E que calmaria, somente o silêncio das águas balançando e nessas águas podemos ter a certeza que tudo dará certo, pois o Senhor tem o controle de nossas vidas. Com a fé firmada no Senhor encontramos a verdadeira paz.

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus”. (Filipenses4.7 – ACF*)

Quando estiver passando pelo deserto sem água para beber e sendo perseguido corra para as águas do Pai. Lá você encontrará TUDO o que precisa.

Oração: Senhor me ajude a correr para os teus braços e encontrar a verdadeira paz em meio as tempestades da vida e firme a minha fé em ti para que eu não venha vacilar. Em nome de Jesus Amém.

Texto: Danielle Costa Gomes Vicente

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel