Cante o seu Amor a Deus

“Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação; Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor”. (Salmos 95.1-2.)

Não há nada melhor que entregar nosso louvor, nosso agradecimento a Deus, por tudo que Ele é, por tudo que tem feito, por tudo que Ele vai fazer.

Louvor é buscar a Deus sem reservas, abrindo todo o seu coração, não se calando em situação alguma, mas cantando e louvando a Ele, com todo o seu amor.

Não ficando presas modelos ou modas, mas fazendo o seu próprio louvor, sua própria canção a Ele. Pois assim deixaremos que o Espírito Santo haja com liberdade na presença de Deus.

Para assim Sua adoração alcance a Deus com o seu amor verdadeiro, não apenas uma repetição mecânica de uma música, então sentirá Deus queimar e arde o seu coração, na presença Dele. No qual ardorosamente buscará novamente, pois não a nada melhor do que ela, e não nada que preencha como ela.

Ore: “Senhor eu quero te louvar, eu quero te adorar, quero estar em tua presença, coloca no meu coração um desejo de erguer um louvor a tí, todos os dias Senhor, em nome de Jesus, Amém .”

Texto: Maxwell Heber