Bons Frutos

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado”. (João 15.1-3, NVI).

A palavra de Deus nos limpa e nos cura.

Quando conhecêssemos a vontade de Deus e a buscamos, não olhamos mais para o passado e  deixamos para trás todo pecado, todo fruto ruim que um dia produzimos é arrancado da nossa vida.

A palavra diz que se conhece a arvore pelo fruto, será que estamos produzindo bons frutos?.

“A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!”. (Mateus 7.18-20, NVI).

Precisamos todos os dias olhar para a nossa vida e ver que frutos estamos produzindo, fazer uma auto avaliação e pedir a direção de Deus, pois Ele é o agricultor é Ele que cuida de nós, e nos mostra o que precisamos produzir e o que precisa ser arrancado. 

Ore: “Senhor, tira tudo aquilo que não vem de Ti, não quero ser como uma arvore seca, quero ser como uma arvore que produz frutos dignos de Ti, segundo a Tua vontade em nome de Jesus, amém”.

                                                                                                          Texto: Maxwell Heber.

*NVI – Nova Versão Internacional.