Boas Notícias!

“E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas! ” (Romanos 10:15 – *ACF)

Como é agradável receber boas notícias!

Pergunte a si mesmo, que notícias eu tenho levado aos que estão ao meu redor?

A melhor forma de se falar das boas novas de Cristo é através do nosso testemunho e de nossas atitudes, que exemplo temos dado como cristãos, será que as pessoas tem visto as boas novas de Cristo através de nós?

Muitas vezes não é necessário nem falar, a presença de Cristo que está sob a nossa vida é tão real, que todos reconhecem que há algo diferente, assim como a música descreve temos que levar conosco o bilhete da paz como um carteiro calado.

“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” ( Mateus 5:16 – *ACF)

Precisamos fazer a diferença, como deixar de fazer as nossas vontades para fazer a vontade de Deus, fazer o que é justo e correto, para que assim brilhe a luz de Cristo através de nós e que as pessoas reconheçam a glória do Pai.

Ore a Deus e diga a Ele assim como na oração do Pai nosso, para que seja feita a vontade Dele e não a nossa, tenha liberdade seja um instrumento nas mãos do Senhor.

Texto: Maxwell Heber

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel