AVIVAMENTO AGORA!

“Senhor, tenho ouvido a tua fama, e me sinto alarmado. Aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, fazea conhecida. Na tua ira, lembra-te da misericórdia.” (Habacuque 3.2, NAA).


A MENSAGEM DIÁRIA de hoje clama por um AVIVAMENTO AGORA! Uma intervenção divina na Terra, agora!

Evangelismo é ação da Igreja no mundo, e Avivamento é a ação de Deus no mundo! Avivamento é trazer morto ou morrendo.

O que impede um avivamento?

A apatia do povo de Deus. Deus quer sempre salvar e invadir a terra com o Reino dos céus, e se isso não está acontecendo, em primeiro lugar, é porque o povo de Deus não está buscando a Ele.

Nós somos o povo de Deus dessa geração, e o que impende o SENHOR de agir nessa geração, somos nós mesmos.

Deus escolheu trabalhar em cooperação com a sua Igreja, com seus filhos e filhas, para invadir a terra com a salvação dos céus. Precisamos nos voltar para Deus de todo: coração, alma, mente, forças, corpo e vontade.

Portanto, se você quer MAIS DE DEUS para a sua VIDA, para a sua IGREJA, e para a sua GERAÇÃO, se junte a nós em ORAÇÃO & JEJUM, numa busca verdadeira a Deus em temor e santidade, para fazer a vontade Dele seja feita e venha o Seu Reino na terra.

Oração: Pai nos te pedimos que venha o céu na terra, o avivamento do reino dos céus na terra, agora nessa geração nesse momento, pedimos perdão pelos nossos pecados, e clamamos Tua intervenção no tempo e na história, pela autoridade do nome de Jesus, de sermos filhos de Deus e filhos do homem, e igreja do SENHOR. Amém!
 

TEXTO: Thiago Vicente