Aprenda Amar O Tempo

Valorize o Tempo:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3.1 – ACF)

Aprenda com os maus momentos:

“… no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
(João 16.33 – ACF).

Siga os passos de Cristo:

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”. (Mateus 5.10,11-12 – ACF)

Ame seus inimigos:

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;”.(Mateus 5.44 ACF)

Entregue seus inícios:

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Salmos 37.5 – ACF)

Seja fiel e guarde a palavra do Senhor, pois assim Deus lhe dirá:

“Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”. (Mateus 25.23 – ACF)

Ore: “Senhor, te agradeço pelo tempo que me deste. Peço ao Senhor que me ajude a continuar a seguir seus passos independente de qualquer coisa. Capacita-me a amar os que me perseguem. Hoje entrego meus inícios e minha vida. Desejo ser um servo (a) fiel ao Senhor e guardar a Tua palavra no meu coração para que um dia possa contemplar a Tua face Senhor. Oro em nome de Jesus”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*ACF – Almeida Corrigida e Revisada Fiel.