O Amor Nunca Falha

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. (Romanos 8.38-39).

O que nos separara do amor de Cristo? Erros, falhas, preocupações, angústia, tristeza? Pecado?

“O amor de Deus é eterno e sempre presente, mesmo nas dificuldades, lutas ou adversidades não temos que temer, pois seu amor não muda, assim diz a palavra do senhor: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?”(Romanos 8.35).

Para vivermos esse amor precisamos crer que Deus está no controle de tudo, mesmo que os ventos soprem e as águas se agitem, se crermos que ele é conosco, não temos o que temer. Pois o amor de Deus nunca falha.

Coloque sua confiança em Deus, apresente a ele todas as suas necessidades à cada manhã. Agradeça-o por tudo que ele tem feito a seu favor e assim verá a glória de Deus todos os dias.

Ore: “Senhor Jesus, ajude-me à todos os dias viver este amor incondicional, verdadeiro e imutável, com todos em minha casa, no meu trabalho, aonde quer que eu esteja. Ajuda-me a confiar mais em ti, não deixe que meus olhos se desviem de ti, Senhor. Em no nome de Jesus . Amém.”

Texto: Maxwell Heber