Amor De Mãe

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”. (1 Coríntios 13.1-8 e 13)

AMOR DE MÃE.
Quais palavras usaríamos para descrever este AMOR? As mais belas palavras que poderiam descrever este imenso AMOR, estão no texto lido acima. Porém, apesar das mui belas palavras lidas, apenas uma MÃE sabe o AMOR que tem pelos seus filhos.

A essência de ser MÃE é este AMOR incondicional.

Apenas pelo fato de ser filho, sua MÃE o ama. Não importando o que o filho faz, a MÃE vai sempre AMAR da mesma forma.
Por isso neste dia das MÃES, saiba que para elas, o mais importante não são os presentes, sejam estes caros ou baratos. Mas o mais importante para a MÃE é estar perto dos seus filhos.

Por isso, como filho, esteja mais perto da sua mãe em tempo, em lugar, em amor, porque o AMOR DE MÃE se resume apenas em estar perto de seus filhos.

ORAÇÃO: “Papai querido que estás nos céus, Te louvo e agradeço pela minha mãe que Tu me desses para cuidar de mim, me ensinar e me amar aqui na terra. Te peço me ajude a retribuir melhor o AMOR DE MÃE, amando-a mais, falando com ela e estando com ela. Abençoe e guarda a minha mãe, e que todos os filhos desta terra possam amar mais as suas mães. Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Thiago Vicente.