Agora Meus Olhos Te Veem

“Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem”. (Jó 42.5)

Por diversas vezes somos consumidos pela pressa dos nossos dias, pois, desde que acordamos até dormirmos já temos mil afazeres tudo extremamente calculado e planejado em nossa agenda. E ainda se surgir um tempinho a mais em nossa agenda logo já substituímos por mais afazeres que roubam nossas horas e nossos dias. E quando damos conta já se passaram os meses, os anos e a nossa vida também.

E pensamos será que valeu a pena construir grandes carreiras, grandes fortunas e grandes status?

Não é errado buscarmos aperfeiçoamento profissional para conquistarmos um bom trabalho para termos uma vida confortável. Mas se torna errado quando toma o primeiro lugar em nossa vida, pois, deixamos o segundo ou o terceiro, o quarto, o quinto ou talvez até nos esquecemos de Deus.

E então deixamos de viver com Deus. Até acreditamos Nele, mas começamos a conhecer Deus só de ouvir falar, ouvimos que Ele faz milagres, que transforma vidas, une famílias, liberta os cativos e que Salva. Porém não vivemos nada do que Deus faz, pois não damos oportunidade para que Ele faça em nossa vida, porque não vivemos por Ele.

Mas existe esperança, Deus sempre nos dá uma segunda, uma terceira, quarta, quinta enfim Ele nos da quantas chances necessárias para nos arrependermos e voltarmos para Ele, e assim os nossos olhos O contemplarem novamente, e assim vivermos milagres, transformações, curas, libertação e por fim e mais importante uma vida eterna ao Seu lado.

Por isso hoje, faça uma oração de entrega ao Senhor, peça perdão pelo tempo que esteve distante e volte correndo para os Seus braços e para o cuidado do Senhor, e assim você andará com Ele.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.