Abra Os Olhos Do Meu Coração

“Mas Estevão cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus” (Atos 7.55).

Quando nascemos de novo (aceitamos a Jesus como salvador) recebemos o Espírito Santo , mas precisamos estar cheio Dele. Estevão era um homem que estava cheio do Espírito Santo. Como ser cheio?.

“E não se embriagueis com vinho, em que há contendas, mas enchei-vos do Espírito Santo, falando entre vós co salmos,e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em vosso coração.”

(Efésios 5.18 e 19).

A benção de ser cheio do Espírito Santo está ligado ao quanto que nós nos meditamos na palavra de Deus, interligada a nossa mudança de vida, isto é a entrega de todas as áreas da nossa vida, a renuncia da nossa vontade. Render-se a Deus abre as portas do céu.

Estevão era um homem compromissado com Deus. Ele baseava sua vida no fundamento bíblico, ele tinha a presença de Deus em sua vida. Os seus olhos eram colocados em Jesus, para o alto.Os olhos espirituais de Estevão estavam abertos e ele viu a glória de Deus. Os religiosos que o confrontava eram sepulcros caiados, brancos por fora mas completamente vazios do poder e da Glória de Deus, aquilo que diziam a respeito das escrituras não praticavam;seus olhos apenas enxergavam naturalmente. Quantos religiosos temos confrontado em nossos dias? Pessoas que pregam aquilo em que não vivem que olham apenas o natural.

Onde colocamos os nossos olhos?

Oração: “Pai, peço que abra os meus olhos para enxergar as bênçãos espirituais nas regiões celestiais. Eu Te entrego todas as áreas da minha vida.Ensina-me a cada dia a ser cheio do t Espírito Santo ao falar e nas atitudes diárias. Oro no nome de Jesus. Amém.”

Texto: Mônica Vicente