Aborto NÃO!

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir”. (Salmos 139.13-16,  NVI*)

Queridos, essa música é um retrato de uma situação que vivemos em nossa geração. Hoje tanto se fala em o aborto ser aceito pela lei, deixando de ser um crime contra a vida. A bíblia nos diz no salmo 139 no versículo 16, que os olhos do Senhor viram o nosso corpo mesmo ainda sem forma e que neste momento nossos dias foram por Ele escritos.

Então nós como crentes em Deus e tendo Sua palavra como direção para as nossas opiniões e decisões, devemos saber qual posição ter sobre este assunto, e não expressar a nossa opinião em debates e pesquisas apenas, porém o mais importante em nossas orações, clamando a Deus por esta geração, que está perdida no pecado, e que tenta legalizar um ato contra a vida.

Por isso clame em suas orações por jovens mulheres que todos os dias passam por esta situação e que pensam em romper com a vida de uma criança que está sendo gerada em seu ventre.

Ore: “Senhor, eu clamo nesta hora, por todas as jovens mulheres que neste momento estejam vivendo esta situação e que por acaso pensam em aborto, Senhor as alcance agora com o Teu Santo Espirito, as convencendo que é o Senhor que as sustenta e que as ajudará neste momento. Oro e te agradeço em nome de Jesus, amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho

*Tradução: Nova Versão Internacional