A Mensagem Da Cruz

“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus”. (1 Coríntios 1.18, ARA)

A cruz era um instrumento romano para punição capital (pena máxima de morte), foi na cruz que Jesus morreu. Ele foi tirado da cruz, sepultado em um túmulo e aos olhos humanos naturais era o fim.

Eis que procurado no túmulo o acharam vazio, pois este Jesus foi trazido da morte para a ressurreição, loucura para aqueles e para tantos outros.

“Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro; mas, ao entrarem, não acharam o corpo do Senhor Jesus”. (Lucas 24.1-3, ARA).

Mas para aqueles que creem a cruz não foi o fim, a cruz foi o lugar onde o céu e terra se encontram no maior acontecimento da história que mudou o mundo:

“Ide, pois, depressa e dizei aos seus discípulos que ele ressuscitou dos mortos e vai adiante de vós para a Galileia; ali o vereis. É como vos digo! E, retirando-se elas apressadamente do sepulcro, tomadas de medo e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos. E eis que Jesus veio ao encontro delas e disse: Salve! E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés e o adoraram”. (Mateus 28. 7-9, ARA). 

A cruz me libertou, a cruz pode te libertar agora, apenas creia que Jesus morreu em teu lugar e levou sobre si o pecado a dor venceu a morte e ressuscitou.

Ore: “Senhor Jesus, eu creio que Tu és o Filho de Deus que ressuscitou no terceiro dia e morreu pelos meus pecados. Entra no meu coração faz dele a Tua morada, transforma e liberta minha vida, em nome de Jesus, Amém”.

Nome: Mônica Vicente.

*ARA – Almeida Revista e Atualizada.