A História Da Páscoa

Baseada no Novo Testamento, e contado pelos corações mais puros e verdadeiros que temos na terra, as crianças.

E, enquanto comiam, tomou Jesus um pão e, abençoando-o, o partiu e lhes deu, dizendo: Tomai isto é o meu corpo. A seguir, tomou Jesus um cálice e, tendo dado graças, o deu aos seus discípulos; e todos beberam dele. Então, lhes disse: Isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança derramado em favor de muitos.  Em verdade vos digo que jamais beberei do fruto da videira, até àquele dia em que o hei de beber, novo, no reino de Deus.  Tendo cantado um hino, saíram para o monte das Oliveiras”. (Marcos. 14.22-26)

A Páscoa é o amor de Deus revelado aos homens através de Jesus Cristo. Deus existe, e não é um Deus longe, mas um Deus perto, que prova o Seu amor para com cada um de nós, entregando a vida, o corpo e o sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus, o próprio Deus entre nós.

Jesus morreu na cruz, não porque Judas o traiu, ou porque Pilatos o sentenciou, ou ainda por causa dos judeus que o entregaram.

Jesus entregou sua vida por você e por mim, naquela páscoa, porque Deus nos ama. E Deus quer nos dar o perdão, de todos os nossos erros. Por isso temos Jesus.

 Reconcilie-se com Deus.

 Oração: “Pai, me perdoe por todos os meus pecados, não porque mereço, mas pela vida, pelo corpo e sangue de Jesus derramado na cruz para me perdoar”. Creio que Jesus Cristo é Teu Filho e O recebo como único Senhor e Salvador da minha vida. Te peço coloca em mim um coração arrependido, e que agora eu me converta, correndo de todo tipo de pecado, e fazendo a Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém”.

Texto: Thiago Vicente.