O Tapete

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.”(Mateus 6.24-27).

Estas são palavras que Jesus disse. ele nos pergunta: “Onde está fundamentada a sua vida?”

No trabalho? Nos prazeres? No dinheiro? Na nossa vontade? A religião?

Nada na nossa vida poda estar acima de Deus.

Se colocarmos Jesus Cristo como fundamento, como base para as nossas vidas, vamos continuar enfrentando terremotos, tempestades, inundações, mas depois da tormenta estaremos de pé.

Ore: “Senhor Jesus Cristo, que eu possa tirar do centro, do fundamento da minha vida, eu mesmo, o dinheiro, as coisas, meu trabalho, a religiosidade ou qualquer outra coisa. Seja o Senhor o fundamento, o centro. Me ajuda, cuida de mim para viver a Tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.”

Texto: Thiago Vicente