“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.”
‭‭(Efésios‬ ‭2:8-10,‬ ‭NVI‬‬)

 

A MENSAGEM DIÁRIA de hoje é sobre um homem que caiu num buraco (assista o vídeo para entender melhor).

Esse buraco pode ser: a depressão, a solidão, o desespero, a doença, o pecado.

Então, de todas as formas esse homem tenta através de várias tentativas, as tentativas da religião, para ser um homem melhor, e sair desse buraco.

Tem gente que até tenta ignorar o buraco, e dizer que ele não existe. Enfim, depois de todo esforço no fim do dia, ele continuava no buraco.

Até que suas forças acabaram, e aparece para ele um OUTRO HOMEM perguntando se ele gostaria de sair do buraco.

Ele responde que sim, então esse NOVO HOMEM desse no buraco, coloca o outro homem no ombro e tira ele do buraco de GRAÇA, sem esforço algum daquele que estava no buraco.

JESUS CRISTO é o único que pode nos tirar do buraco, das nossas vidas passageiras e sem significado, e trazer para o seu REINO e para VIDA ETERNA.

Oração: Pai em nome de Jesus eu reconheço que não posso me salvar sozinho pelo meu esforço, e peço que Jesus me salve DE TODO MAL que me faz sentir como um homem no buraco, pela Sua GRAÇA através da fé que tenho Nele como Filho de Deus, como SENHOR que morreu na cruz para me salvar e ressuscitou em carne no terceiro dia. Amém.

TEXTO: Thiago Vicente