“...Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida”. (Apocalipse 2.10, NVI).

Qual tem sido o sentido da sua vida? Com qual objetivo você tem se levantado todas as manhãs? Quais tem sido os seus sonhos? Qual é o seu propósito?

Todos temos sonhos, planos, projetos e propósitos, mas não podemos deixar o nosso maior propósito se perder em meio a tantos sonhos capitalistas, objetivos acadêmicos e propósitos trabalhistas.

Não podemos permitir que os nossos olhos saiam do PRÊMIO.

Muitos de nós temos corrido de um lado para o outro, acordando cedo e dormindo tarde edificando as nossas casas em cima de nós mesmos, ou seja, sobre a areia. Temos perdido o nosso foco principal e deixado de pensar em nossa próxima casa, que é onde encontraremos o amado da nossa alma; o Reino de Deus.

Temos construídos grandes propriedades, comprado tantos carros, roupas e sapados da moda e aumentado o nosso conhecimento para termos status, fama e reconhecimento. E deixado a nossa casa no céu fraca, suja e esquecida.

Não se engane pensando que trabalhar estudar, ter casas, carros e roupas seja errado, mas esses tesouros um dia passaram, pois a traça e a ferrugem irão consumir e ladrões poderão roubar. Mas ajunte tesouros no Céu, pois lá seus tesouros são recebidos e bem guardados pelo Senhor.

Amados não percam o seu ALVO maior, não se esqueçam de seu MAIOR propósito e ajunte os seus tesouros em sua casa futura; o Céu.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.

*NVI – Nova Versão Internacional.