“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.6-7).

Quanto tempo tem passado e seus caminhos estão vazios e escuros?

Será que nada pode mudar esta escuridão que tem habitado em sua alma, fria e rápida que domina seus passos, fingindo em sorrisos uma vida bela.

Descontentamento controla nossas almas, por isso tanto temos buscado em consumo, filmes, séries, bebidas, amigos, videogames e passatempos que tentam enganar o vazio e a escuridão da alma.

Mas quando retornamos, ainda podemos ouvir ecoando em nossa mente o vazio.

E agora o mundo se desfaz a minha volta, nada tenho e nado possuo. Será que temos que continuar este prólogo da vida, fingindo e fingindo?

Mas podemos abrir nossos olhos outra vez, lembrar daquele que sempre cuidou de nossa alma, podemos retornar para caminho que nunca deveríamos ter saído.

Não importa com estejamos e como nos encontramos, apenas clame por Ele, então seu amor trará a paz que excede todo entendimento, e todas as coisas se renovaram.

Ainda a tempo, arranque as máscaras e volte, volte para Seu Pai,  e a paz retomará seus sonhos e seus passos na certeza que Ele pode resolver todas as coisas.

Ore: “Senhor clamo a Ti, não quero mas ficar vivendo esta vida vazia, não aguento mais este mundo que desmorona em minha volta, por isso peço, entre na minha vida, renova todas as coisas, pois sei tudo que preciso está em Ti. Em nome de Jesus, amém”.

Texto: Lucas Guimarães Vicente.