"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus." (Mateus 18.3).

O vídeo da MENSAGEM DIÁRIA hoje é uma graçinha. É uma linda CRIANÇA, com sua camiseta rosa que está escrito: "Princesa", falando o Salmo 23.

Porque achamos tão fofinho, tão lindinho, uma CRIANÇA? As CRIANÇAS são sinceras, são espontâneas, são inocentes, não se preocupam com as coisas, além de serem uma graça.

Certo dia as CRIANÇAS chegaram perto de JESUS e as pessoas queriam afastá-las DELE, então ELE disse: Se vocês não forem como essas CRIANÇAS não poderão entrar no Reino de DEUS.

Como podemos ser iguais as CRIANÇAS? Sendo como elas são: sinceras, espontâneas, alegres, puros nos pensamentos, não se preocupando com as coisas, mas principalmente com as pessoas que estas, as amam de verdade. Podíamos aprender com elas, não é?

Ore: "Senhor, me perdoe pelos meus pecados. Me ajude a me converter com a humildade, pureza e a sinceridade de uma criança. Em nome de Jesus. Amém."

Texto: Thiago Vicente.