"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". (Romanos 8.38-39 - ACF*)

Este é o verdadeiro amor.

O amor de Cristo por nós, pois Ele entregou a vida em nosso favor, e nós mesmo cheios de defeitos, falhas e pecados, mesmo fazendo tantas coisas erradas, somos amados por Ele.

Não explicação para este amor, é um amor incondicional, a graça e a misericórdia de Deus nos alcançou através do sacrifício de Cristo e o seu amor foi derramado sobre todos nós, e por isso hoje temos o perdão, temos liberdade na presença do Senhor.

É por isso que não podemos desanimar, não podemos abaixar a cabeça, mas devemos nos lembrar do amor de Cristo, um amor incomparável, amor constante, amor que destrói barreiras.

Mesmo em meio a lutas e tribulações, Ele está conosco, pois Ele nos ama, o preço já foi pago.

Lembre-se sempre que Jesus ama você, independentemente de qualquer coisa, pois o amor Dele por nós já foi demonstrado a muito tempo, lá na cruz.

E a nós cabe simplesmente viver esse amor e demonstra-lo através da nossa vida e de nosso testemunho.

É por esse verdadeiro amor que devemos ser gratos todos os dias da nossa vida.

Ore: “Senhor eu agradeço a Ti por esse amor maravilhoso que tens por mim, Amor incrível e inexplicável, pois mesmo não sendo merecedor a sua graça e misericórdia me alcançaram, e que o seu amor é constante e está presente em minha vida todos dias em nome de Jesus Cristo, Amém.

                                                                                                        Texto: Maxwell Heber.

*Tradução: Almeida Corrigida e Revisada Fiel.