"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lamentações 3:22-26 - ACF*)

Mais um dia acordamos, estamos de pé e o nosso coração bate, unicamente pela misericórida do Senhor conosco. Mereciamos a vida?

Por nós mesmos não mereciamos, somos pecadores, erramos diariamente, somos consumidos pela nossa vontade egoísta e orgulhosa. No entanto, contamos com as misericórdias do Senhor que não tem fim e se renovam a cada manhã.

O melhor que podemos fazer é esperar no Senhor, pois isso é bom e agradável diante dos olhos de nosso Pai. Caminhar dia após dia buscando a transformação e o arrependimento, para assim saber e fazer a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!

Que nossa alma aguarde em silêncio, sem desespero, a salvação do Senhor para todas as nossas aflições! Em Nome de Jesus oramos, Amém!

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.

*ACF - Almeida Revista e Corrigida Fiel.