Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

Túnel Do Tempo - Órfãos De Deus?

Publicado: Quarta, 06 Junho 2018 03:00

"Mas o povo de Sião diz: “O Senhor nos abandonou; Deus nos esqueceu.” O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês." (Isaías 49.14–15 - NTLH).

Poderia uma mãe esquecer de seu filho? Poderia uma mãe abandonar o seu próprio filho? Apesar do amor de mãe ser tão grande, sim, poderia acontecer de que uma mãe, abandonar o seu bebê. 

E Deus, que é Pai, poderia abandonar os seus filhos? As pessoas podem dizer que Deus as abandonaram, mas como Ele próprio diz na Sua palavra: "Eu nunca esqueceria vocês." (Isaías 49.15b, NTLH).

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8.38-39 - ARA).

Quase nada neste mundo pode te afastar de Deus! Digo quase porque existe uma coisa: você! Sim, apenas você, pode te afastar de Deus, se você não quiser.

E mesmo assim Deus não vai se esquecer de você, e vai continuar indo atrás de você! Enquanto você respirar, existe uma chance de reconciliação, existe uma chance de perdão, existe uma chance de voltar para este Deus, como diz a canção: "Não há estrangeiros, não há marginalizados, não há órfãos de Deus",

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome;os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." (João 1.12-13 - ARA).

VENHAM TODOS: CANSADOS, SOBRECARREGADOS, CAÍDOS, PERDIDOS, INDIGNOS, PECADORES, COMO ESTÃO E O PAI TE RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS!

Oração: "Pai, preciso do seu perdão, me receba de novo na sua presença de misericórdia, quero ser Teu filho porque creio em Jesus e porque quero viver a fé em arrependimento. Sei que o Senhor nunca vai esquecer de mim, então me ajude a andar nos Teus caminhos que são mais altos que os meus. Em nome de Jesus oro e agradeço. Amém".

Texto: Thiago Vicente.

**NTLH - Nova Tradução na Linguagem de Hoje .

*ARA - Almeida Revista e Atualizada.

Pagina 1 de 37

sombra1

Copyright © 2011-2015 - Mensagem Diária logosg